Sunday, May 07, 2023

 Para tudo

Hoje eu sai da casa de mammys pra voltar pra casa e não tinha buzú nem dos amarelinhos...

Eu de mochila nova nas costas, arrisquei a pedir carona porque tenho medo de uber, entoces, como ninguém deu carona pra uma maluca de bata, havaianas amarelas e uma bermuda horrorosa (pensem numa coisa horrorosa) que eu comprei por uma fortuna num hortifruti aqui perto.

Ai passou um táxi e eu dei sinal, genteeeeeeeeeeeee, para o mundo aê, o cara do táxi era um menino lindo, maravilhoso e eu estava com tinta no cabelo, quando eu olhei para o rapaz, me lembrei de Lucas, o tenente tipo o gatinho tinha no máximo 30 anos e eu falei:

-Você é um gato!

Ele riu a risada mais fofa da face da terra.

Aí eu perguntei de onde ele era e sabem o que ele me respondeu?

LAPINHA...

Ai meus sais, eu perguntei é o que menino?

Fala sério que você é da Lapinha!

Aí cara no fim da rua tinha uma viatura, aí eu falei pra ele:

"-Polícia para quem precisa!"

Eu tô com essa música na cabeça!

A viagem curtinha e ele parou na minha porta, eu perguntei :

-Posso te dar um beijo?

Ele deixou e eu beijei no rosto e pedi desculpas porque eu estava com tinta no cabelo.

O meu Eduardo não achou nada estranho...

Estranha e louca sou eu que perguntei se ele era casado, ele foi extremamente sincero e disse que era e tinha uma filhinha, deixei o boy magia seguir seu destino em paz.

Porque apesar de Marcionílio estar certíssimo em pedir o táxi pra levá-lo para a purificação, eu tenho consciência e não ia acabar com a vida do pobre rapaz.

Ainda mais que eu estou apaixonada.

Fim de papo que já dei bandeira demais.

Alyne Costa, 7/05/23

No comments: