Monday, July 15, 2019

O Lugar que me encontro

O lugar que me encontro é pleno de silêncio.
É um lugar do não julgar, do não temer.
Apenas aguardo a verdade vir à tona.
A maledicência   e  a fofoca atraem  entidades espirituais terríveis.
Ocorre que os seres de luz não abandonam as pessoas de bem.
Os olhos de Deus tudo vêem.
Eu meditto,   eu respiro, eu reelaxo. Eu leio um salmo.
Eu aaceenddo um incenso e aguardo  a dor passar no meu aconchego.
Eu não julgo, eu não condeno e aapeeenas falo com a espiriituaalidade.
Nesse lugar eu sinto qque os versoos   ee a poesia não podem sumir.
Elas esstãao passo a passo comigo.
É o alimenttto da alma que chora.
Ser honesto não é sinônimo de serrr idiota.
SEr honesto é estar em paz consigo mesmo  e com Deus.
É tomaar um banho de chuva com os caaabeelos ao vennto.
A minha solidão me salva
O abandono é perddoado
E aqqqui... Sozinha no meeu lugaar eu veenjo um anjo ccom uma espada     azul
Eu ouço o silênccio e ele é a melhor sansão
O  ccoração pulsa leve
E eeu só esssperrro  a veeerdade
A veeerdade e o perddãao

Alyne Cossta, 15-07-19

No comments: