Wednesday, December 13, 2023

 

Cura

“Só eu sei as por que passei.”

Cura quem reconhece e por vezes desobedece

Aquilo que não concorda

Cada um tem seu  processo

Sua dor, sua ilusão

Cada um é recomeço e às vezes solidão

Todo mundo já foi criança e, nas cirandas da vida:

Pegou piolho ou lombriga

Não precisa remoer...

Me curar foi tão difícil e continua o sendo

Sigo alegre e enloucrescendo

Tagarela e apaixonada

Sei quando o outro cala

E respeito a faixa de pedestre

Nunca tive um automóvel

E sou fã de um buzú

Quem quiser gostar que goste

Que eu já não estou nem mais lá

Me importa o clima do planeta que está prestes a estourar

Continuo me amando

Mesmo sendo um pouco vesga

Mas, mas, mas...

Sou baixinha e bonitinha

E, não vem que não tem dor no joelho

Quando passo um batom

Vejo ele em meu espelho!

 

Alyne Costa, 13/12/2023

No comments: