Saturday, December 23, 2023

O que eu não disse a meu amor

Ontem, meu amor fez 29 anos e me arrependo de muitas coisas na vida, mas talvez a que mais me arrependa seja algo impossível, eternizar o seu abraço...

Me arrependo de não ter dito muitas coisas, mas talvez a coisa que eu mais me arrependa é de não tê-lo dito que as pessoas não são nem tão boas, nem tão más quanto possamos pensar, posto que somos todos imperfeitos e que esse processo de viver é muito doloroso e que eu guardo em meu coração materno que sempre perdoa, tudo que ele me disse, as coisas bonitas e as tristes.

Meu pai tem um poema que diz que “ter perdido a inocência” foi a “falência do seu querer” e aqui no peito arrebatado de orgulho de sua véia uma verdade é sussurrada: Para as mães seus filhos são eternamente inocentes!

Alyne Costa, 23/12/23

No comments: